O Borba daria certamente um bom companheiro da minha Emma! Ela é doida -- travessa mesmo -- far-lhe-ia bem um companheiro assim, calmo! Se ele quiser espreitar: é só vir atrás de mim...
Meigo, tavez, mas de calmo não tem nada. Por onde passa leva tudo à frente. A Michi que o diga. A Mãe também pode confirmar, como é ser arrastado por ele. Comigo o problema são as assinaturas de lama que insiste em colocar nas minhas calças.
O Diogo tem razão. são cerca de 50 kg de ternura a atirarem-se em voo para nós, para nos abraçar. Aquelas patinhas carinhosas (do tamanho das de um boi) fazem afagos que deixam marcas - mas não só no coração. Eu gosto muito dele. Criei-o. :-) Mas admito que a meiguice é violenta. :-) Chá-de-Lúcia-Lima, se isto acontece com adultos, imagina o carinho dele com a tua filha. :-)
O maior amigo que eu tive até hoje chama-se Rex. Era o boxer mais lindo, mais meigo e mais protector do mundo. Já era casada na altura. Durante a noite, se eu estava sózinha, subia sorrateiramante pelos pés da cama e estendia-se, como uma pessoa, com a cabeça na almofada e as costas dele encostadas às minhas. São insubstituíveis...! Maria
10 comentários:
Uma torrente de afectos encaixilhados na manhã...
Gostei imenso deste pequena sére de 3 fotos, feitas logo pela manhã.
Que tenhas um bom dia!
O Borba é lindo!
Tem um jeito meigo de olhar, privilégio dos cães, que eu adoro.
E essas patonas brancas~... dá vontade de apertar!
O Borba daria certamente um bom companheiro da minha Emma! Ela é doida -- travessa mesmo -- far-lhe-ia bem um companheiro assim, calmo!
Se ele quiser espreitar: é só vir atrás de mim...
Meigo, tavez, mas de calmo não tem nada. Por onde passa leva tudo à frente. A Michi que o diga. A Mãe também pode confirmar, como é ser arrastado por ele. Comigo o problema são as assinaturas de lama que insiste em colocar nas minhas calças.
O Diogo tem razão. são cerca de 50 kg de ternura a atirarem-se em voo para nós, para nos abraçar. Aquelas patinhas carinhosas (do tamanho das de um boi) fazem afagos que deixam marcas - mas não só no coração.
Eu gosto muito dele. Criei-o. :-) Mas admito que a meiguice é violenta. :-)
Chá-de-Lúcia-Lima, se isto acontece com adultos, imagina o carinho dele com a tua filha. :-)
........Aiiii, acho que seria o FIMMMmmmmm!!!!!!!! São iguais -- meigos mas o peso dá conta de tudo o resto! :-)))
Sei como é...tive de arranjar 1 dente e uns óculos...meiguice de pata pesada, né?!!!
Mas é assim...que fazer?!
O maior amigo que eu tive até hoje chama-se Rex. Era o boxer mais lindo, mais meigo e mais protector do mundo. Já era casada na altura. Durante a noite, se eu estava sózinha, subia sorrateiramante pelos pés da cama e estendia-se, como uma pessoa, com a cabeça na almofada e as costas dele encostadas às minhas. São insubstituíveis...!
Maria
Você me mata de inveja com esses pôres-de-sol e amanheceres na quinta. Borba é um cão com muita altivez.
Ai os olhos deste Borba!! Ai os olhos deste Borba!!! Derretem-me o coração.. É um dos cães mais expressivos que eu jà vi :)
Enviar um comentário