3 de abril de 2007

Enganei-me!!!!!!!!!!!! :-) Que BOM!!!!

Afinal deixei-me levar pela maneira como ontem as crianças ainda dormiam enroscadas nas mães, ou por qualquer outra forma em que estivessem escondidos.
E como, cobardemente, não desci para ver, só quando o Diogo apareceu eu percebi que a raposa não tinha voltado e ainda há dois cordeirinhos... :-)

O ganso também apareceu. Esse enganou-me porque sempre andam juntos, sempre - e ontem eu só via um.

De onde ... muitas vezes transformamos os nossos medos em verdades, recusamo-nos a enfrentar o risco de ver os restos mortais das esperanças - e acabamos por não ver o que afinal existe ainda e nos espera. :-)

Mas será que nunca mais aprendo isto???? :-(

6 comentários:

Anónimo disse...

Que bom!!!
Este é um dos enganos que não aborrecem nada!
De qualquer forma, não seria melhor proteger as "crianças" e as mães, da raposa, durante a noite?

margarida disse...

Pois, Manuel, tens razão... Mas tinha de ser na casa velha, que ten paredes (as raposas passam qualquer rede) e tu não imaginas a complicação que é fazer uma ovelha seguir-te ou caminhar na direcção certa, sobretudo quando está com a preocupação de cuidar do filho.
Mas agora, passadas as primeira 48 horas de vida, os pequenitos já correm tanto que a raposa estoira antes de os agarrar. :-)
Esperemos que tudo corra bem.

India disse...

Ah.... que alívio hem...!?
Não ganhaste para o susto.
Ainda bem que estão lá os teus netos todos...

margarida disse...

Não, não estão todas. Enganei-me na segunda noite, mas na primeira foi verdade. Um dos gémeos foi levado e de um ganso ficaram as penas...
Em vez de três fiacaram dois. Mesmo assim, que alívio!!! :-)

jorge esteves disse...

Valha-nos ao menos isso!...
Agora...cautelas e cuidados!
Abraços!

pin gente disse...

que feliz engano o seu, margarida.
agora, que cresçam saudáveis.
beijo