19 de janeiro de 2007

Mais um "ambiente"

Este é do Luís Carlos, que tem aquele blog que fala das velhas histórias da velha Coimbra do meio do século passado, Coimbra essa que, embora entre freiras, eu também vivi. É aqui que estão essas histórias.
O Luís Carlos conta aventuras do Seminário, mas não se tornou padre. Menos ainda é beato.
Vive lá para o Norte e é casado. Qualquer dia vou conhecer ambos.

Diz o Luís Carlos:
Quando os explicadores são bons, tudo se torna fácil. Segue, em anexo, a imagem actual do meu ambiente de trabalho. Não tem mais arrebiques, vale pela imagem da Serra da Peneda.

3 comentários:

Anónimo disse...

Com a porta (só) encostada, fui entrando e cá estou.
LC

margarida disse...

E seja bem-vindo.
Quando for dar uma volta, pequena que seja, mostre-nos coisas aí do Norte. Basta enviar a fotografia e uma legenda.
Ficamos à espera. :-)

Anónimo disse...

A serra da Peneda é aqui ao pé.
Um ambiente muito belo também.
Estou a adorar a vossa participação.
Obrigado!